terça-feira, 8 de março de 2011

STAND UP

Neste carnaval optei por atividades nada carnavalescas e uma delas foi finalmente conhecer o Comedians, bar de stand up do Rafinha Bastos e Danilo Gentile.

Fui no domingo de carnaval e a casa estava lotada!

Como não é vendido ingresso e sim couvert há um incomodo: a fila. A fila é inevitável. O metodo democrático porém nada confortável já que o tempo ameaçava uma chuva e a porta não ameaçava abrir...

A abertura da casa estava prevista as 18h, chegamos as 18h e lá estava a fila. A informação era que entrariam 300 pessoas e para nossa sorte eramos umas das ultimas... Deu certo!

A estrutura do local é realmente muito bacana! Sem pilares, todos os lugares são muito bons, os garçons muito gentis mas com dificuldade de atender a demanda. O bar é muito acolhedor, os acepiper são ótimos e as bebidas idem... Pena que tinhamos que deixar o bar pois havia a turma das 21h já no corredor de entrada... Seria ideal ter apenas uma turma por noite e o local acolher a todos com diversar apresentações, mesmo que o couvert fosse o dobro.

Foram 4 artistas, incluindo o próprio Danilo Gentile, que certamente foi o melhor de todos, mas ainda não me fez rir tanto quanto ri na apresentação do Rafinha Bastos a alguns anos atrás. Mas mesmo assim valeu! O Enio Vivona como MC estava perfeito!

Espero voltar lá em breve para ver o Rafinha Bastos! Espero que não pegue tanta fila...

Nenhum comentário: