segunda-feira, 26 de julho de 2010

Baladinha Saudável

Esta semana conheci o IDCH.
Fui sem saber a proposta e confesso que levei alguns sustos.

O primeiro logo na entrada: para entrar tem que tirar os sapatos... Ou seja, pés por fazer e chulezentos melhor pensar duas vezes antes de ir.

O som é realmente muito bom e pelo menos na noite que fui, uma sexta feira, foi som 100% nacional de primeira qualidade.

A cozinha funcionou a noite toda e o bar também, mas... O bar... Bem... O bar é organico. Sim, as bebidas quase todas são organicas, a exceção fica a cargo do Red Label e da Absoltut. O açucar usado nos drinks é Mascavo, o energético é sem taurina e sem caféina com intuito de proteger sua flora intestinal (de acordo com o Barman) e nada de refrigerante na casa.

O duro é beber Red Label em copo plástico. Sim, copo plástico para evitar acidentes, afinal, lá dentro está todo mundo descalço. Porém não lembraram disto no banheiro que estava molhado e aí? Como faz? Bom, melhor não fazer.
Outro incoveniente da retirada dos sapatos é que o mesmo balcão que você coloca os sapatos, é o balcão que você paga a conta... Não é legal se apoiar ali, mas não tem alternativa...

Enfim... O lugar estava cheio e notei que eram frequentadores mesmo, já acostumados com o esquema natural da balada. A proposta é bacana mas certamente seria necessário evoluir algumas ideias praticadas ali para não tornar a balada saudável em programa de indio...

Nenhum comentário: