quinta-feira, 10 de junho de 2010

SEX AND THE CITY 2

O filme pedia e então fui com amigas ao shopping Cidade Jardim e assistimos o filme na sala PRIME, que é um luxo que adoro me dar e ainda por cima para assistir Sex and the City. Já no clima total, depois de passear pelas vitrines e me encantar com os looks Chanel, com os lenços Hermes, com as bolsas LV...

Como mega fã da série e do primeiro filme, temia me decepcionar... Mas logo no inicio do filme, me apaixonei! Além do Mr. Big continuar o máximo, o filme trouxe Lisa Minelli com uma participação impagável!!!

O filme abordou a nova fase das mulheres de NYC: casamento, filhos, menopausa... E claro, tudo arrancado boas gargalhadas, principalmente a personagem Samantha. E desta vez, Charlotte, a mais certinha do quarteto roubou algumas cenas.

O que me chamou atenção foi perceber como é dificil ver seus idolos envelhecerem... As 4 heroínas envelheceram... Isto acontece para todos né? Inclusive para nós... Mas é duro de ver, não sei se por quebrar a imagem que tinha delas ou por dar a real noção de tempo passando... tic tac tic tac.

As duas que se sobresaíram neste quisito foram a Kim Cattrall (Samantha), e a própria Sarah Jessica Parker (Carrie). A Sarah já não está mais tão linda, não sei se malhou demais ou se tomou alguma coisa pra isto por que o seu rosto está nitidamente diferente... E a Kim, me deu a aparência de que rolou um botox por ali ou cirugia mesmo... Seus olhos que sempre foram lindos estavam diferentes também... Mas continuam as Divas de sempre... Só erraram a mão em alguma coisa...

Agora, espero que venha o 3... Perdi o medo!!!

Nenhum comentário: